GAME MUSIC

O CURSO MAIS COMPLETO DE MÚSICA PARA GAMES NO BRASIL

DESCUBRA. APRENDA. EVOLUA

Componha, arranje, orquestre, mixe e masterize músicas para games através deste completo curso com mais de 25 horas de vídeo. A arte de compor para games vai além do tradicional conhecimento de composição musical... 
 
Para se tornar um profissional completo e bem sucedido, é preciso saber como extrair elementos importantes do roteiro, da paleta de cores, da dinâmica do gameplay, do público alvo e converter isso em notas musicais precisas e arranjos musicais eficazes e que façam sentido dentro do contexto apresentado no game.

 

Possuir um conhecimento teórico musical básico e também das ferramentas atuais como DAW, samplers, sintentizadores, bibliotecas orquestrais, técnicas de gravação, mixagem, masterização e muito mais também são essenciais.
 

Ter o conhecimento destes tópicos mencionados acima e ainda saber como entrar em contato com os desenvolvedores, como cobrar e como lidar com a equipe durante o trabalho criativo pode parecer assustador e é por isso que, após anos de pesquisa e planejamento, criamos um curso que lhe ensinará todos estes tópicos e muito mais... O curso de Game Music!
 

Este é o curso definitivo na língua portuguesa para se aprender a compor para games desde os passos inicias até as etapas mais avançadas deste vasto mundo criativo.

PIONEIRO EM ÁUDIO PARA GAMES

Após 20 anos trabalhando como compositor para cerca de 500 games, compilei todo o meu conhecimento, experiência, dicas e técnicas mais importantes e mais usadas ao longo de minha carreira, dividindo este conteúdo de uma maneira objetiva e de fácil aprendizado, permitindo que todos se capacitem nesta indústria tão fascinante e complexa.

- A. Teoli

SOBRE O CURSO

NAVEGUE POR PROJETOS PROFISSIONAIS

DOLMEN (PS5, XBOX)

Utilizando-se de complexos arranjos orquestrais, repletas de dissonâncias e artifícios avant-garde, Teoli apresentará em detalhes quais instruments foram aqui utilizados, estruturas de arranjos, metodologia usada para compor esta incrível trilha que concorreu ao prêmio de melhor trilha sonora no SBGames 2019.

CONFLICT 0 - SHATTERED (VR)

Com um arranjo moderno, utilizando-se de sintetizadores e orquestrações épicas, essa trilha sonora premiada no SBGames de 2018, apresenta todos os elementos que fazem parte de uma tradicional trilha de trailer. Aqui, Antonio ensinará e apresentará todas as ferramentas utilizadas nesta trilha sonora em uma aula completa.

ROCK & RAILS (VR)

Com uma trilha Rock'n'Roll, repleta de guitarras, sintetizadores e vozes, Antonio Teoli ensinará a como produzir músicas desse gênero dentro de qualquer Home Studio. Além disso, mostrará alguns behind the scenes exclusivos, exemplificando seus elementos mais secretos para se compor músicas dentro deste estilo musical.

FAÇA O CURSO E VOCÊ...

1) Se tornará um especialista na arte de compor para games, entendendo os princípios fundamentais da criação musical e aprendendo a como converter os elementos mais importantes da narrativa e do gameplay em notas musicais. 

2) Aprenderá teoria musical básica e as ferramentas mais avançadas e mais utilizadas pelos compositores mais bem sucedidos da indústria, tanto na área de games quanto na área de filmes.

3) Desenvolverá seu ouvido e técnicas para garantir que sua produção musical atenda as demandas dos clientes mais exigentes. 

4) Criará orçamentos condizentes com seu trabalho, saberá quanto e como cobrar, aprenderá a buscar clientes e a se relacionar com desenvolvedores através das dicas apresentadas durante o curso. 

5) Terá acesso a descontos em softwares de parceiros que em muitos casos acabam sendo mais vantajosos do que o valor do curso em si.

ANTONIO
TEOLI

 Com quase 500 jogos já desenvolvidos em sua carreira, Antonio Teoli começou a trabalhar como compositor para games em 2002 e é tido como um dos pioneiros na indústria de games no Brasil.​

Durante sua trajetória, compôs jogos para diversas plataformas, tais como PC, Celulares, Consoles e VR. Entre estes jogos estão: Sonic, Marvel Future Revolution, The Sandbox, Dolmen, Stormbound, Second Life, Taikodom, Finding Monsters Adventure, Rock & Rails, Jelly Splash, Bubble Island 2, Bloodgate: Age of Alchemy, entre outros.​

Graduado na primeira turma de Design de Games da Anhembi Morumbi, Teoli se especializou em composição musical no conservatório musical de Florianopolis e na Berklee College of Music.​

Atualmente reside em Los Angeles, trabalhando em sua empresa Andromeda Sound e é o único brasileiro a ter composto para um game desenvolvido pela Nintendo, o Good Job! lançado em 2020 para Nintendo Switch.

COMECE A ESTUDAR HOJE MESMO

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

39 Video Aulas

25+ Horas de curso

Acesso à projetos profissionais

Acesso ao grupo de discussões do curso

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Razão social ANTONIO MARTINS DE ANDRADE TEOLI

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