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ACTION MUSIC

APRENDA A COMPOR MÚSICAS DE AÇÃO!

COMPONHA MÚSICA DE AÇÃO PARA GAMES E FILMES

Dentre todos os gêneros musicais que permeiam o mundo da composição musical para games e filmes, música de ação é, sem dúvidas, um dos gêneros mais requisitados pelos produtores e diretores.

Porém, se enganam aqueles que acreditam que música de ação consiste apenas de ostinatos e percussões épicas...

Uma boa música de ação precisa contar uma história, conduzir o ouvinte a uma jornada de excitação, tensão, confusão e resolução.

Tudo isso arranjado de uma maneira coerente com o equilíbrio desejado, com os instrumentos adequados de modo a conduzir o ouvinte da maneira esperada.

Sim, neste curso vamos discutir ostinatos, percussões épicas, instrumentos virtuais, layering, mas iremos além... Falaremos sobre composição, orquestração, arranjos, MIDI, STEM, template e muito mais!

 

Junte-se a nós e aprenda hoje mesmo a como criar e orquestrar uma música de ação do início ao fim, como as presentes nos grandes games e filmes.

CRIADO POR PROFISSIONAIS EXPERIENTES DA INDÚSTRIA

Com o intuito de criar o curso definitivo de composição musical de ação, Antonio Teoli (diretor da escola) e Jether Garotti Junior (criador do curso) se uniram para trazer à vocês este curso épico!

 

Combinando mais de 50 anos de experiencia, você aprenderá neste curso, todos os processos criativos para se compor uma música de ação, começando com um simples rascunho no piano até sua versão orquestrada finalizada.

 

Neste curso, estaremos usando o Logic mas com a variação de DAWs que temos hoje em dia, voce terá acesso não apenas o projeto em Logic em si mas também os MIDIs, para que voce possa abrir o projeto na DAW de sua escolha.

 

Mal podemos esperar para te-los como nossos alunos e para ouvir o seu trabalho musical!

- Antonio Teoli e Jether Garotti Junior

SOBRE O CURSO

MUITO MAIS DO QUE UM CURSO

PROJETO DISPONÍVEL PARA OS ALUNOS

O curso de Action Music disponibiliza para nossos alunos o acesso completo ao projeto em Logic e os arquivos MIDI para que eles possam importar em sua DAW de escolha e conferir em detalhes os projeto musical criado pelo professor Jether Garotti Junior.

METODOLOGIA ÁGIL

Na Game Audio School, temos a filosofia de criarmos cursos com um ensinamento otimizado, de maneira eficiente e que encoraje nossos alunos a aprender em qualquer lugar e em seu próprio ritmo.

BIBLIOTECAS USADAS

O SOM DO PROJETO

Neste projeto foram utilizadas as bibliotecas da CineSamples mas é importante mencionar que você pode abrir o projeto e utilizar os samples que desejar e/ou que mais se identificar.

​Não se esqueça também de que, como nosso aluno, voce possui uma série de benefícios e descontos em bibliotecas e plugins.

Saiba mais AQUI.

POSTE SUA MÚSICA

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E RECEBA FEEDBACK

Para nossos alunos do curso de Action Music, você poderá postar sua música não apenas dentro da área do curso em si, mas também em nosso grupo e colher feedback de seus colegas e professores.

Na Game Audio School, nós acreditamos que o aprendizado começa com nossos cursos mas a prática sobre o que foi aprendido, é a maneira mais completa para aprender e evoluir.

ASSISTA UM PEDAÇO DAS AULAS

CONTEÚDO

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FAÇA O CURSO E VOCÊ...

1) Aprenderá a compor uma música de ação de maneira eficiente e rápida

2) Aprenderá princípios básicos de orquestração, utilização adequada de reverb, programação MIDI e exportação em Stems

3) Terá acesso ao projeto Logic e arquivos MIDI (para usar em sua DAW de preferencia) para uma exploração mais aprofundada da trilha criada pelo professor

4) Receberá feedbacks dos professores periodicamente

5) Terá acesso à benefícios como descontos em bibliotecas de áudio, plugins e muito mais...

COMECE A ESTUDAR HOJE MESMO

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

16 Aulas

3 Horas de conteúdo em vídeo

Acesso ao projeto em Logic e MIDI

Acesso ao grupo de discussões do curso

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INSTRUTORES

ANTONIO
TEOLI

 Com quase 500 jogos já sonorizados em sua carreira, Antonio Teoli começou a trabalhar como compositor para games em 2002 e é tido como um dos pioneiros na indústria de games no Brasil.​

Durante sua trajetória, compôs jogos para diversas plataformas, tais como PC, Celulares, Consoles e VR. Entre estes jogos estão: Sonic, Marvel Future Revolution, The Sandbox, Dolmen, Stormbound, Second Life, Taikodom, Finding Monsters Adventure, Rock & Rails, Jelly Splash, Bubble Island 2, Bloodgate: Age of Alchemy, entre outros.​

Graduado na primeira turma de Design de Games da Anhembi Morumbi, Teoli se especializou em composição musical no conservatório musical de Florianopolis e na Berklee College of Music.​

Atualmente reside em Los Angeles, trabalhando em sua empresa Andromeda Sound e é o único brasileiro a ter composto para um game desenvolvido pela Nintendo, o Good Job! lançado em 2020 para Nintendo Switch.

JETHER
GAROTTI
JUNIOR

 Pianista, clarinetista, vocalista, tecladista, maestro arranjador, orquestrador e diretor musical, bacharel em clarinete pela Escola de Comunicação e Artes /USP (São Paulo) e com mestrado em música pela UNICAMP (Campinas). 

Criador e diretor musical de trilhas sonoras para dança, teatro, musicais e filmes publicitários para TV e rádio ha mais de 30 anos. 

Participou de trilhas sonoras de “Meu pedacinho de Chão”, “Velho Chico” e “Dois Irmão” da TV Globo sob direção e Tim Rescala. Arranjador residente da Orquestra Sinfônica Heliópolis sob direção artística do Maestro Isaac Karabtchevisky e administrada pelo Instituto Baccarelli. 

Maestro arranjador e instrumentista ha 30 anos da cantora Zizi Possi, onde participou nos ultimos 13 CD’s de sua carreira, dentre eles “Per Amore” e “Pra Inglês ver....e ouvir”, colecionando diversos prêmios e indicações como no 1st Latim Grammy Awards, indicado ao prêmio de “Melhor Disco de MPB” de 2000 com o CD “Puro Prazer”.